New Passo a Passo Mapa Para glaucoma



Dr. Renato tenho 29 anos, a cerca do 3 anos atras, procurei este oftalmo por rotina, fiz quaisquer exames onde 1 deles diagnosticou aumento da escavaçãeste do nervo óptico, mas como a pressão estava normal e este campo visual tb, ele me disse de que poderia ser apenas 1 achado antomico. E a uns 4 meses retornei pelo mesmo medico de modo a novos exames e a pressãeste estava aumentada, este campo visual e as novas imagens do nervo óptico com alterações em relação as anteriores.

Há, no instante, uma ampla discussãeste A respeito de a eventualidade do “diabetes mellitus” ser ou não um fator por perigo.

ESTES corticoesteróides são medicamentos antiinflamatórios potentes usados em diversas doenças tais como artrite reumatóide e outras doenças reumát...

Porreiro POR DIA! Esse blog me deu as informações primeiras que eu precisava. Meu pai fez dois procedimentos a laser p evitar a glaucoma aguda qual teve no primeiro olho; E Este momento voltou p o mfoidico e atacaou a glaucoma no olho qu eestava em procedimento. Esta indo neste momento p sala do cirurgia pa deu glaucoma agudo. Pq isso acontece?

O pai tem glaucma angula fechado q foi diagnosticado em novembro passado. Logo que descobriu começou a fazer uso do Timolol + Travatan... estava clique para obter informações tudo natural. Em 14/01 passou a ser atendido pelo HC, fez a cirurgia por que não verificar aqui da catarata, e este mfoidico trocou este colírio. Medicou este Brimondina + Travatan. Depois do uma somana utilizando teve uma gripe seguida de bronquite usando muita tosse. Ele nãeste tinha histórico nenhum de bronquite. Voltou ao oftalmo e disse ao mé especialmentedico q este Travatan estava dando bronquite nele, o mfoidico mandou parar este Travatan.

Se a sua amiga parecer conveniente, agende uma consulta em uma do nossas unidades. Estaremos à disposição.

minha mãe ja fez a serurgia mais a doença já esta avançada, e gostaria por saber se este transplante de cornea Têm a possibilidade de resolver

oi minha mãe fez 1 exame hoje é foi detectado este glaucoma a medica pedio + exames para confirmar o diagnostico estamos desesperador existe destemido meio eficaz por evitar a cegueira?

Gostaria por saber se há terapia de modo a CATARATA associada ao quadro do GLAUCOMA CONGÊNITO em casos em qual o glaucoma já foi operado e só anos depois surge a catarata.

Somente usando a descriçãeste de seus sintomas nãeste temos tais como identificar este Genero do bactéria. Sugerimos uma avaliação usando seu oftalmologista e um acompanhamento indicado do caso.

Doenças no olho, tais como certos tumores, descolamento de retina e inflamações, aumentam este perigo por glaucoma

Quando você vai ao médico oftalmologista e o te passa uma receita do óculos você consegue entender este de que esta receita está dizendo? A c...

Dr. Renato minha mãe fez cirurgia pra baixar a pressãeste do olho e presentemente ela tá vendo as coisas tudo utilizando sombra, não consegue visualizar ESTES olhos das pessoas direito e já faz 1 mês q ela fez a cirurgia. Pq isso tá acontecendo?

A visao perdida pelo glaucoma nãeste volta mais porem a visao qual ela ainda possui É possibilitado a ser preservada por toda a vida se a pressão ficar controlada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *